Pr. Arnóbio convoca todos obreiros do campo para dia de jejum e oração

Dia de Jejum e Oração na AD em Rio Largo

Um dia inteiro de jejum foi o propósito da AD em Rio Largo neste domingo (18), a ideia de se fazer um dia de jejum e oração é do pastor Arnóbio Tavares Lima, Líder Geral do Campo. A intenção dele é que “O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará” Lv6.13, “pois o fogo tem que começar no altar”, enfatiza o ministro. A estratégia espiritual foi para todos os obreiros do campo, que somados resultam em 446  entres 2 pastores, 3 evangelistas, 55 presbíteros, 127 diáconos e 259 auxiliares. Os ministros fazem um período de oração, adequado ao jejum total, das 9h às 15h, com retorno as 18h para um culto avivado.

Pr. Arnóbio foi o preletor da tarde, que leu em Êxodo 17.8-16 e discorreu acerca da vitória que Deus proporciona àqueles que buscam o Senhor em oração e advertiu a respeitar e obedecer a voz de Deus para evangelizar com mais ousadia. Com auxílios de outros textos das Sagradas Escrituras, o ministro testemunhou evidências de sua vida quando auxiliar e coordenador de mocidade.  Que mesmo em meio as dificuldades teve vitória em Cristo Jesus sobre sua carne. Por muitas vezes fez projetos e a mão do Senhor não o permitiu de realiza-los, no entanto não desistiu, antes apresentou e o submeteu a vontade de Deus. A palavra foi tão profunda que pessoas já saíram com pensamentos transformados.

O pastor ainda enfatizou que Deus faz o milagre quando há confiança no Senhor e descanso na sua habitação. Ainda revela que deseja ver a igreja em Rio Largo como a igreja de Coríntios, com todos os dons manifesto nela, e o município riolarguense como a cidade de Samaria, que ficou feliz por ver um diácono cheio do Espírito Santo.

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.