Conversão de 3 almas durante o final de semana em Aeroporto

AD RLOs Cultos no final de semana foi bem movimentado na congregação de Aeroporto. Dirigida pelo Pb. Jadiel Vicente a igreja jubilou quando  um jovem decidiu aceitar Jesus durante um culto de Santa Ceia, ocorrido na noite deste sábado (13), a ministração da palavra de Deus ficou por conta do Pb Adriano, ele pregou baseando-se em Salmos 84.6.  Falando sobre a abundância em meio ao vale, e discorreu no contexto histórico do “vale de Baca”. O SENHOR se fez presente.
Durante o trabalho de evangelização no domingo (14), um jovem voltou para Cristo. E durante à noite no Culto de Mocidade, mais uma alma se rendeu ao Senhor Jesus, Assim que o convite foi lançado à igreja, uma senhora criou coragem e foi em busca da salvação por meio da fé em Cristo Jesus. A conversão alegrou os crentes que se reuniram na congregação para adorar ao Senhor.
O culto foi abençoado do início ao fim. A Mocidade da Congregação em Aeroporto, além dos departamentos locais tiveram a oportunidade para louvar a Deus.
A mensagem da noite foi ministrada pelo Dc. Geraldo, ele pregou a palavra de Deus baseando-se em Colossenses 1.20–o pregador explanou a importância do sangue de Cristo na vida do cristão, ele enfatizou quatro pontos: 1º o sangue nos dá proteção e salvação, 2º Garantia, 3º Elemento purificador e 4º A base da nossa redenção. O tema trouxe unção para aqueles que estavam ligados no trono da graça, mais uma vez o nome do Senhor JESUS foi glorificado.