CONVENÇÃO AD AL | Segunda noite de Convenção 2018 é marcada pela conversão de 31 vidas para Cristo

Muitos louvores de adoração a Deus abriram a segunda noite da Convenção Estadual 2018. O culto teve a participação especial da cantora pernambucana Eliã Oliveira, além da Banda Filadélfia, Banda Ufimadal, Grande Grupo de Jovens, Grande Coro e Orquestra, Coral da Uemadal, entre outros.

Após o momento devocional, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no tema do evento (Hebreus 12.12) e compartilhou com os presentes uma reflexão sobre os 103 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, rememorando a obra de evangelização no estado: “A semente do evangelho foi plantada e estamos vendo-a florescer”, comentou o presidente.

Seguindo a programação, foram consagrados 52 novos diáconos que irão atuar na obra do Senhor na capital e em alguns campos eclesiásticos do interior. O pastor Cleudson de Souza (CEADEB), representando o pastor Valdomiro Pereira da Silva, ministrou uma palavra de orientação para os candidatos e o pastor Paulo (Abreu e Lima) orou pelos novos obreiros.

MENSAGEM

O pastor Cláudio Gama foi usado por Deus na mensagem sobre “O Fogo para o sacrifício no altar” (1 Reis 18.36-39). O ministro destacou que Deus está levantando um ministério de avivamento, mas que não existe avivamento sem o Fogo de Deus, que representa a Unção e a Santificação da igreja.

“Nós devemos estar preparados, pois Deus irá sacudir a nação e enviar uma nuvem de glória sobre o Seu povo. Você tem a imagem de Deus e Ele não te criou para o inferno, mas para uma obra tremenda!”, bradou o pregador.

Após a mensagem, o pastor Cláudio Gama fez o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus e a felicidade dos milhares de presentes, 31 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como salvador.

Fonte: AD Alagoas 

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.