CONGRESSO VIDA 2018| Tarde de estudo marca encerramento de Congresso Vida

Renovo, batismo com Espírito Santo e muita adoração a Deus marcaram a tarde de estudo no encerramento do Congresso Vida. A tarde reuniu toda a membresia feminina no templo sede, da Assembleia de Deus em Rio Largo, liderada pelo pastor Arnóbio Tavares.

O estudo foi um momento de edificação, balizado no tema do Congresso Vida 2018, Revestido de Poder, Lucas capítulo 24 e versículo 49. A tarde teve a participação das mulheres que forma o União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo (Ufadril), coordenado pela irmã Antonia Soares.

A primeira mensagem foi ministrada pela irmã Élida Campos, esposa do evangelista Márcio Calheiros, que leu em Neemias capítulo dois e versículo 17 e 18. Esclarecendo sobre as atitudes de Neemias, ela bradou que na vida do crente há momentos para tudo. “Há momentos de orara, de chorar e há momentos de tomar uma atitude fé”. destaca Élida. “Você precisa orar, mas também abrace a oportunidade de servir”, conclui.

 

O segundo momento, ficou na responsabilidade do pastor Alexandre Santos (AL) que realizou estudo iniciado nos livros de I Reis capítulo 17 e versículo 14. O ministro trouxe uma explicação desses textos mostrando toda uma explanação histórica social da época e fazendo alusão aos dias hodiernos.

“Se a presença de Deus estiver na sua casa e na sua vida, vai ter prosperidade. Pois Deus sempre tem uma palavra de conforto em meio ao caos.” destaca o ministrante. “Seja grato pelo pouco e seja fiel”, conclui

ACOMPANHES NOSSAS REDES SOCIAIS:

Congresso Vida 2018 | acompanhe as notícias do evento ⬇

PORTAL
http://adriolargo.com.br

FLICKER

https://www.flickr.com/photos/adriolargo/albums/72157692613697204/with/26381214648/

FACEBOOK
https://www.facebook.com/ADriolargoAL/

GOOGLE ➕
https://plus.google.com/u/1/+ADRioLargo

INSTAGRAM
https://www.instagram.com/adriolargo/

 

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.