CONGRESSO VIDA 2018 | Propósito de jejum e oração na região 06

A Assembleia de Deus em Rio Largo, que está na direção do pastor Arnóbio Tavares, realizará o sexto e último propósito de jejum e oração em prol do Congresso VIDA 2018Rio Largo para o Senhor Jesus.
O sexto propósito acontecerá na congregação em Morada dos Palmares, com a sexta região, na manhã do domingo (28), das 8 às 13h. A região 06 é composta pelas seguintes congregações e seus respectivos dirigentes: Morada dos Palmares (Pb. Nedson Bento), Rua da Areia (Pb. Edmilson José), Parque dos Eucaliptos (Pb. Adriano Vasconcelos), Verde Vivo (Pb. José André) e Asa dos Ventos (Pb. Oberdon Junior).

Estarão escalados para louvar os seguintes departamentos da região:
Umadril (união da mocidade), usadril (união dos senhores), ufadril (união feminina) e shalom, além dos cantores locais e a Banda Embaixadores de Sião de Morada dos Palmares. Todos devidamente fardados ou com a camisa do Congresso VIDA 2018.

Esse dia de propósito de jejum e oração se estendeu por todas as outras regiões, onde a igreja do Senhor tem os seguintes objetivos: o renovo para a igreja, firmeza cristã, temor a Deus, dons espirituais e uma igreja avivada e forte. Grandes coisas Deus fará em nosso meio!

O CONGRESSO VIDA 2018Rio Largo Para o Senhor Jesus! serão nos dias 10 a 13 de fevereiro na quadra de esportes Luiz Alves da Silva.

Nos acompanhe nas redes sociais: FacebookInstagramYouTubeGOOGLE+

The following two tabs change content below.