CONGRESSO VIDA 2018 | Propósito de jejum e oração na região 04

A Assembleia de Deus em Rio Largo, que está na direção do pastor Arnóbio Tavares, realizará o quarto propósito de jejum e oração em prol do Congresso VIDA 2018 – Rio Largo para o Senhor Jesus.

O quarto propósito acontecerá na congregação em Vila Raul, juntamente com a quarta região, na manhã do domingo (07), das 8 às 13h. A região 04 é composta pelas seguintes congregações e seus respectivos dirigentes: Vila Raul (Pb. Michellangelo Santos), Vila Rica II (Pb. Genilson Campos), Mata do Rolo (Pb. Izaias Grigório), Bosque das Palmeiras (Pb. Vanderlei Tenório), Conj. Antônio Lins (Pb. Ednaldo Ferreira), Fazenda Canoas (Dc. Eraldo Juvi) e Fazenda Urucu (Manoel Lira).

Estarão escalados para louvar os seguintes departamentos da região:
Umadril (união da mocidade), usadril (união dos senhores), ufadril (união feminina) e shalom, além dos cantores locais e a Banda Alpha de Mata do Rolo. Todos devidamente fardados ou com a camisa do Congresso VIDA 2018.

Esse dia de propósito de jejum e oração se estenderá por todas as outras regiões, onde a igreja do Senhor tem os seguintes objetivos: o renovo para a igreja, firmeza cristã, temor a Deus, dons espirituais e uma igreja avivada e forte. Grandes coisas Deus fará em nosso meio!

O CONGRESSO VIDA 2018Rio Largo para o Senhor Jesus! serão nos dias 10 e 13 de fevereiro na quadra de esportes Luiz Alves da Silva.

Nos acompanhe nas redes sociais: YOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKGOOGLE+

The following two tabs change content below.