CONGRESSO 2018| Terceiro dia de congresso é marcado por decisões de vidas

A Assembleia de Deus em Rio Largo na direção geral do pastor Arnóbio Tavares, na noite do última segunda (12), celebrou a terceira noite do congresso vida 2018, com o tema: “Revestidos de poder”, e o lema baseado no livro de Lucas capítulo 24 e versículo 49.

No louvor estiveram a Banda Doxa ( Rio Largo), a cantora Vanilda Bordiere (São Paulo), a cantora Eliã Santos (Rio Largo) e a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril. A leitura oficial da noite foi efetuada pelo pastor Arnóbio Tavares, no livro escolhido para tema do congresso.

Já a mensagem da noite ficou na responsabilidade do pastor Samuel Moraes (São paulo), que baseado no tema do congresso falou a cerca de reconstrução, reconstrução e voltar a fazer a vontade de Deus. “Você está em pé aqui porque você tem a marca da cruz”, afirmou o ministrante.

Em meio a mensagem o preletor ainda afirmou que: “Com toda sua fraqueza fique, você não tá conseguindo agora, mas a ordem de Deus é pra ficar. Ficai em Jerusalém até que do alto seja revestidos de poder.” Após a mensagem foi realizado o convite para quem desejasse aceitar a Cristo como seu Salvador e três vidas aceitaram. Em seguida foi feita uma oração pelas vidas e o pastor despesdiu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

PORTAL
http://adriolargo.com.br

FACEBOOK
https://www.facebook.com/ADriolargoAL/

GOOGLE ➕
https://plus.google.com/u/1/+ADRioLargo

INSTAGRAM
https://www.instagram.com/adriolargo/

YOUTUBE

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.