CONGRESSO 2018| Encerramento de congresso é marcado por derramamento de poder

A Assembleia de Deus em Rio Largo na direção geral do pastor Arnóbio Tavares, na noite da última terça (13), celebrou a quarta e última noite do congresso vida 2018, com o tema: “Revestidos de poder”, e o lema baseado no livro de Lucas capítulo 24 e versículo 49.

O louvor contou com a participação da Banda Muralha de Fogo ( Rio Largo), a cantora Vanilda Bordieri (São Paulo), cantora Eliã Santos (Rio Largo)  e a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril. Na leitura oficial foi lido o texto tema do congresso. Posteriormente a cantora Vanilda Bordieri e o Grupo de Peças e Jograis – Grupej (Vila Raul) realizou uma apresentação com o hino Quase meia Noite, que fala sobre as dez virgens.

No decorrer do culto o Dr. Anderson Goes, líder do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril, em sua oportunidade fez uma homenagem ao pastor Arnóbio Tavares. Primeiramente agradeceu as equipes que formam o Congresso Vida, e em seguida afirmou que: “O pastor é um exemplo para sua vida, que não mede esforço para ajudar na obra e que na casa de Deus, do maior ao menor, todos são servos e isso ele mostra perfeitamente em sua vida.” E em nome de toda igreja o presenteou com uma placa de agradecimento por tudo que fez em seu ministério em Rio Largo. “E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” (Jeremias 3:15)

A pregação foi ministrada pelo  Pastor Samuel Moraes (São Paulo). O ministrante baseou-se em Mateus, capítulo 1 e versículo 18, onde fala sobre o nascimento de Cristo. “A primeira renúncia do Novo Testamento não foi feito por humanos, mas por Jesus que renunciou toda sua glória para viver como humano e cumprir as profecias morrendo pelo mundo. Depois de renunciar, Deus agora escolhe Maria, uma jovem virgem para ser a progenitora de  Jesus e Maria aceita o que Deus lhe dá.” Afirma o ministrante.

Encerrando a mensagem o preletor afirmou que: “É preciso adorar mesmo com as portas fechadas, pois a promessa ainda irá se cumprir.” Após o término da mensagem a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

PORTAL
http://adriolargo.com.br

FACEBOOK
https://www.facebook.com/ADriolargoAL/

GOOGLE ➕
https://plus.google.com/u/1/+ADRioLargo

INSTAGRAM
https://www.instagram.com/adriolargo/

The following two tabs change content below.

Nataniely Nogueira

Correspondente da Assembleia de Deus em Aeroporto desde março de 2017. Universitária do curso de Tecnologia em Laticínios.