CONGRESSO 2018| Duas vidas para Cristo em segunda noite de congresso

A Assembleia de Deus em Rio Largo na direção geral do pastor Arnóbio Tavares, na noite do último domingo (11), celebrou a segunda noite do congresso vida 2018, com o tema: “Revestidos de poder”, e o lema baseado no livro de Lucas capítulo 24 e versículo 49.

No louvor estiveram a Banda em baixadores de Sião, Orquestra Filarmônica Filadelfia, a cantora Danny Viana, Eliã Santos, Samia Misraim e a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril.
Enquanto a Umadril louvava um dos hinos oficiais do congresso o Grupo de Peças e Jograis – Grupej realizava uma apresentação. No decorrer do culto o pastor Arnóbio Tavares realizou a apresentação do quarto CD da cantora Eliã Santos, que tem por título “A Ele toda glória”.

Já a mensagem da noite ficou na responsabilidade do Reverendo Pastor Orisvaldo Nunes, pastor presidente das Assembleias de Deus no estado de Alagoas. O ministrante baseou-se no livro de Isaías capítulo 6 e os versículos do 1 ao 8, fazendo uma junção com o texto escolhido para o tema da festividade, onde falou sobre a família de Isaías e seu primo rei Uziais, em que nesse tempo Isaías não orava, não jejuava e estava acomodado com a vida no palácio. Afirmando que: “A cada dia vemos mais a nossa geração se parecendo mais com o comodismo palaciano.”

Em meio a mensagem falou: “Por mais que você seja serafim, para mais que você seja de fogo, você tem que esconder o rosto e os pés e dizer Senhor miserável eu sou.” Após a mensagem foi realizado o convite para quem desejasse aceitar a Cristo como seu Salvador e duas vidas aceitaram. Em seguida a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

PORTAL
http://adriolargo.com.br

FACEBOOK
https://www.facebook.com/ADriolargoAL/

GOOGLE ➕
https://plus.google.com/u/1/+ADRioLargo

INSTAGRAM
https://www.instagram.com/adriolargo/

YOUTUBE

The following two tabs change content below.