CONGRESSO 2017 | Jovens realizam pedágio evangelístico no centro da cidade

Colaborador: Wendel Pontes

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, na liderança geral do pastor Arnóbio Tavares, realizou neste último sábado, (18), um pedágio evangelístico com todos os jovens do campo, cada congregação com seu ponto específico, com um intuito de alcançar o máximo de pessoas, pregando o evangelho de Jesus e realizando o convite para o congresso, que será realizado no período de 25 á 28 de fevereiro.

O Templo Sede juntamente com as congregações em Mutirão, Cucaú e Batista Acioly realizaram o pedágio no centro da cidade. Os trabalhos foram iniciados ás 9h30 da manhã com a liderança do presbítero Samuel Domingos, líder dos jovens da Sede, dando uma pequena aula de abordagem, onde separou as equipes e os locais no centro da cidade para cada uma delas.

As respectivas equipes sairam para os locais determinados, onde entregaram folhetos com uma pequena mensagem de reflexão e realizaram o convite para o congresso, falaram do amor de Jesus através de bandeiras e cartazes, um pequeno grupo de jovens andaram pelos sinais e no centro da cidade realizando uma pequena apresentação teatral falando da crucificação de Jesus.

Posteriormente o pastor Arnóbio tavares visitou o pedagio dos jovens e anunciou para as pessoas que só Jesus salva. Ás 11h30 da manhã os jovens voltaram para o Templo Sede, onde o pastor Arnóbio deixou uma palavra de agradecimento e realizou uma leitura bíblica no livro de Marcos capítulo 15 e os versículos do 16 ao 20. Em seguida encerrou o pedágio com uma oração e parabenizou os jovens pelo belo trabalho.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.