CONGRESSO 2017| Entrevista com a cantora Eliã Oliveira

Na noite de segunda, (27), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, na liderança geral do Pastor Arnóbio Tavares, reuniu uma multidão de fiéis para a realização da terceira noite do 18º congresso, sobre o tema “Avivamento, uma manifestação de Deus para a sua vida”, estivemos a honra de receber nesta noite a cantora Eliã Oliveira, que em conversa com o Portal AD Rio Largo, onde indagou uma diferença deste para outros congressos em que esteve conosco: “Amados, A Paz do Senhor em primeiro lugar, quero dizer que pra mim e sempre uma grande satisfação estar aqui, e cada vez melhor né, sempre uma novidade, cada ano melhor, o povo mais ‘Avivado’, mais alegre, e já fazia algum tempo que eu não vinha aqui nesse congresso, mas Glória a Deus pela oportunidade de estar aqui nesta noite, fui impactada com a Glória de Deus neste lugar, estou regozijada, parabéns ao Pastor Arnóbio e a toda coordenação porque os congressos em Rio Largo cada ano é melhor!.” Ainda em conversa com a nossa equipe afirmou o que podemos tirar de um evento deste porte, declarando: “Meu Deus, aqui podemos tirar lições gloriosas da parte de Deus, aprendemos muito do Senhor hoje, que o céu é real, que o inferno é real, e que nós somos os mensageiros da última hora, precisamos anunciar a este povo, a esta nação, que existe um céu nos aguardando e que o inferno não e pra nós, Jesus não vê o inferno pra nós, o inferno é para aqueles que não crê, que não quer aceitar Jesus, mas nós Glória Deus que alcançamos pela graça a salvação de Cristo e estamos aqui desfrutando do privilégio que é de todo crente em Jesus, salvo nele de ir morar no céu junto com ele, temos esse privilégio por que temos a certeza de que vamos morar com Cristo.” Finalizando com uma mensagem para todo o povo Rio Larguense que compareceu ao evento a cantora pronunciou: “Eu Tenho certeza de que todo mundo que aqui chegou hoje, estar saindo feliz, tem algo de Deus pra contar, estar levando em um bom depósito uma porção que veio do céu, que Deus Abençoe a cada irmão, e que compareça na terça feira, (28), também, por que tem mais, hoje foi bom com certeza terça será melhor, porque com Jesus é assim de Glória em Glória, de Fé em Fé e Vitória!.”

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rio Largo - Sede desde 2013, Pedagoga, Psicopedagoga, Orientadora Pedagógica, Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, Lição Juniores em 2022