COMUNICAÇÃO| Igrejas voltam a realizar culto presencial conforme decreto estadual

Conforme Decreto 70.349 de 13 de julho de 2020 publicado no Diário Oficial do Estado DOE em 14 de julho de 2020 que “Determina a classificação do Estado de Alagoas conforme o Plano de Distanciamento Social Controlado e dá outras providências”   os municípios que avançaram para a fase laranja podem voltar a reabrir os templos seguindo os protocolos estabelecidos.

Rio Largo está entre esses municípios e essa igreja aqui estabelecida tem seguido a portaria 006/2020 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas que dispõe dos procedimentos a serem adotados  pela igreja no período de flexibilização.

Os cultos presenciais retornaram na segunda (20), com 30% de ocupação, pastor Arnóbio Tavares manterá o programa Louvor e Palavra que acontece de segunda a quinta das 8h30 às 11h30 a pedido dos internautas que têm acompanhado o programa diariamente.

Somos gratos ao Senhor por podermos volta à casa de oração e dizer como o salmista “alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor”.

Veja decreto estadual AQUI

Veja portaria da Assembleia de Deus AQUI

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.