CLAMOR | Pastor-presidente convoca todas as igrejas em Alagoas para um Grande Clamor no dia 28 de Janeiro

Fonte: Adalagoas

A consagração contemplará os Congressos de Mocidade e os cristãos na Bolívia 

O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima convoca toda a igreja em Alagoas para um Dia de Jejum e Oração a se realizar no último domingo do mês, dia 28 de Janeiro. A consagração contemplará os Congressos de Mocidade, que serão realizados no período de carnaval, para que Deus opere maravilhas no meio do Seu povo e que muitas vidas sejam resgatadas do pecado e recebam a graça do batismo com o Espírito Santo.

O Clamor será também pelos cristãos na Bolívia, pois as igrejas no país e seus líderes passam por um momento de grande apreensão, uma vez que o presidente Evo Morales pretende criminalizar o evangelismo por meio do novo Código do Sistema Penal. Além de proibir a divulgação da Palavra de Deus, a nova lei pode legalizar o aborto, censurar a imprensa e virtualmente estabelecer o regime ditatorial do presidente.

Na ocasião, os dirigentes devem orientar os membros e congregados para que se consagrem em Jejum e Oração e, após a Escola Bíblica Dominical, os irmãos devem permanecer em oração até às 15 horas.

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.”
(Jeremias 33:3)

Assista o vídeo AQUI

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.