CIDADE DE DEUS| Uma vida pra Jesus no encerramento da 5°Confadecid

Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa, irmã Maria Eunice , realizou nesta segunda  (30) o círculo de oração festivo no encerramento da 5° Confadecid com o tema: “mulheres diferentes fazendo a diferença” baseado em Malaquias, capítulo 3 e o versículo 18.

A irmã Rute deu início entoando um corinho, a irmã silvaneide fez uma oração e a irmã Noêmia entoou os hinos da harpa cristã, posteriormente o vocal saluz, ufadril mutirão, ufadril local, irmã Janicleide louvaram ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, presbítero Rybemon Alves, que leu no tema em Malaquias, capítulo 3 e o versículo 18 e fez uma oração pela palavra lida, logo depois a ufadril mutirão, Ufadril local e a irmã Janicleide louvaram mais uma vez ao Senhor.

A ministração ficou na responsabilidade da irmã Jeane Barbosa, vinda da congregação em Asas do vento e se baseou no tema em Malaquias, capítulo 3 e o versículo 18: “O que importa não é o exterior é o que tem dentro. A mulher do século 21 tem que saber o seu lugar, e o nosso lugar não é na porta, é no altar. Quem anda de joelho é diferente. Você pode está chorando hoje mas o tempo de cantar tá chegando. Pra ser diferente tem que se purificar. Se você ficar perto de Santo você só vai cheirar a Santo. Você tem que saber o que você quer, onde está o seu alvo?. Aonde está a sua visão?. Onde está o seu coração?. Jovem quer ser pregador o melhor lugar é na presença de Deus, mulher que quer ser dirigente de círculo de oração o melhor lugar é na presença de Deus. Não peque, porque o inferno te aguarda. Mulher de Deus tem que saber o que veste. Mocidade da casa do Senhor tem que saber onde senta. O dinheiro não compra a nossa salvação. Cuidado com o que você estuda. Aquilo que era pecado há dez anos, continua sendo pecado hoje.” Afirmou

A irmã Jeane fez o convite e uma pessoa veio a frente pra aceitar Jesus e foi realizada uma oração  por ele, logo depois a irmã janicleide louvou ao Senhor, a irmã Rute fez os agradecimentos, juntamente com o os dirigente, o presbítero Marivaldo orou e o presbítero Rybemon despediu a igreja com a benção  apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.