CIDADE DE DEUS | Sexto aniversário da União da Mocidade é marcado pela salvação de uma vida pra Jesus

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus que está na direção local do presbítero Istasque Gabriel e sua esposa, irmã Adriana Oliveira realizou no ultimo domingo (25), o sexto aniversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, com o tema: “Recomeçar”, baseado em João capítulo 21 e os versículos 15 ao 17.

Estiveram cooperando no louvor a cantora Acsa Vitória (Maceió) a Umadril (Jacarepaguá) e a Umadril (local). A leitura do histórico do departamento aniversariante foi feita pela irmã Rute, em seguida foi realizada a entrada dos jovens.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente presbítero Istasque Gabriel, que leu em João capítulo 21 e os versículos 15 ao 17, em seguida fez uma oração e o departamento aniversariante louvou o hino oficial, logo após o cooperador Anderson Góes, coordenador geral da Umadril, deixou uma palavra para a meditação da igreja. No decorrer do culto os jovens realizaram apresentaram com gestos.

A ministração ficou na responsabilidade do presbítero Joílson Machado (Maceió), que se baseou em João capítulo 21 e os versículos 1 ao 17. “O tratamento de Jesus é diferente do tratamento do homem. O nosso amor nunca será perfeito como o de Jesus. A vida pra jovem não é fácil é muito difícil.” Afirmou.

Após a ministração cooperador Tarcísio fez os agradecimentos e o presbítero Marivaldo orou,  em seguida o presbítero Istasque despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.