CIDADE DE DEUS | Realiza primeiro culto de missão do ano

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do diácono Olanys Fernandes e sua esposa irmã Deyse realizou no último domingo (06), o primeiro culto de missão do ano.

O cooperador Gilvan iniciou o culto fazendo uma oração e entoando os hinos da harpa cristã posteriormente os departamentos locais infantil, damas, jovens e senhores louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local diácono Olanys Fernandes que leu no livro de Atos capítulo 1 e os versículos 1 ao 8, e fez uma oração pela palavra lida.

Dando comtinuidade ao culto o cooperador Henrique fez a leitura do relatório de missões, afirmando: “Temos que evangelizar o povo sofrido do sertão.” Em seguida enquanto o jovens Pablo louvava ao Senhor foram recolhida a oferta de missões.

A ministração ficou na responsabilidade do dirigente local, diácono Olanys, que se baseou na leitura oficial, afirmando que: “precisamos ser cheio do Espírito Santo para onde passamos ter mudança de vidas. Precisamos de oração e palavra é a palavra que liberta o homem. Faz a obra de Deus enquanto é dia vai chegar o tempo que vai querer e não vai poder. Volta ao primeiro amor. Pra Jesus ir na sua casa, fazer algo na sua vida, ele não mede esforços. Vaso que é vaso tem que está na posição, não pode está rachado, embocado, vaso tem que conter azeite. Você vai saber o que é evangelho quando for pregar pra drogado. Você só vai saber o que é missão quando praticar a palavra.

Após o término da mensagem o diácono Olanys orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.