CIDADE DE DEUS| Realiza o terceiro aniversário do departamento de Shalom

Colaborador: Paulo Henrique

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane, realizou no ultimo domingo, (19), o terceiro aniversário do departamento de novos convertidos Shalom.

O presbítero José Roberto, dirigente local, deu início ao culto com uma oração e o cooperador José Ivan entoou os hinos da Harpa Cristã, o momento de louvor ficou com o trio Mateus, sara e Alexandra. Após o momento de louvor o departamento de Shalom convidado, vindo da congregação em Lourenço de Albuquerque louvou ao senhor. Também esteve presente o cantorJosé Nilton.

Posteriormente a irmã Rute iniciou o cerimonial com a leitura do relatório, em seguida a entrada do departamento aniversariante. A leitura oficial ficou com o dirigente local que leu em Mateus capítulo 16 versículo 27, que deu tema a festividade. Em continuidade ao culto o Grupo de Peças e Jograis – Grupej (local) realizou uma apresentação teatral.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Marcos Anjos, vindo da congregação em Vila Rica 2, que se baseou-se em Romanos capítulo 13 versículos 11 ao 14, onde o apostolo Paulo exorta a igreja em Romanos a se desperta do sono e deixar o pecado e andar na luz em comunhão com Deus. “É melhor andar em santidade pra subir na volta de Cristo” ressaltou o ministrante.

Ao final da mensagem os dois departamento louvaram juntos, em seguida o cantor José Nilton louvou mais um vez. Após os louvores o presbítero Marivaldo fez uma oração encerrando o culto, e o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.