CIDADE DE DEUS| Realiza dia de impacto espiritual

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice, realizou neste sábado (22), um dia de impacto espiritual.

Pela manhã foi realizado evangelismo com toda a igreja, onde os irmãos percorreram cada casa falando do amor de Deus e entregando literatura. Pela tarde foi realizado uma blitz evangelística, na ocasião foi entregue literatura, e uma rápida concentração realizada em frente ao posto de saúde de Lourenço de Albuquerque.

A noite foi realizada uma grande cruzada evangelística, onde contou com a participação do departamento de jovens, senhores, damas, infantil, Shalom e a Banda Ômega. Na primeira palavra da noite, irmão Sandro, ministrou baseado em Ezequiel capítulo 37 e os versículos 1 ao 6, afirmando que: “Você é um osso seco quando te convidam pra ir a igreja e você não vai, quando você não se ver mais num culto como esse. Se Deus fizer ele é Deus, se não fizer continua sendo Deus, não adianta questionar o tempo é dele.”

A segunda mensagem da noite ficou na responsabilidade do presbítero Oberdon Júnior, que ministrou baseado em Lucas capítulo 17 e os versículos 11 ao 14. “Há muitas pessoas que andam pela religião mas ainda não conhece Jesus. Jesus está sempre disposto a fazer o milagre na sua vida. Afirmou o ministrante.

Após a mensagem o dirigente presbítero Rybemon Alves fez os agradecimentos em seguida orou e despediu á igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI – BLITZ EVANGELÍSTICA

VER FOTOS AQUI – CRUZADA EVANGELÍSTICA

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.