CIDADE DE DEUS| Realiza de culto de Santa Ceia


A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice realizou nesta sexta (14) o culto de Santa Ceia.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais, jovens, damas, senhores, Shalom e infantil.

A leitura oficial foi realizada pelo presbítero Marivaldo, que leu em Mateus capítulo 26 e os versículos 14 ao 30.

Já ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Rocha, vindo do Templo Sede, a mensagem baseou-se no livro de Isaías, capítulo 54 e o versículo 17. “Eu tenho projeto, você tem projeto e nenhuma ferramenta vai se levantar contra mim e contra você. Se Deus disse que a gente vai vencer não podemos baixar a cabeça pra nenhuma dificuldade. Você foi chamado para ser cheio, não só no começo mas até o arrebatamento. Quando olharem pra você e disseram que você não dará certo, repreenda, você vai dar certo sim. Deus é maior do que aquilo que você está passando, não importa o que falam de você, O que importa é o que Deus pensa de você, você é vaso escolhido, você é um projeto de Deus e Deus não tem projeto falido. Você vai parar? Vai recuar? Vai desistir? Vai entregar? O Senhor quer você aí, onde você está.” Afirmou o ministrante

Logo após o dirigente local, deu início a celebração da Santa Ceia, foi feita a oração final pelo presbítero Rocha, e o mesmo despediu a igreja com a bênção apóstolica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.