CIDADE DE DEUS | Realiza culto infantil

A Assembleia de Deus congregação em Cidade Deus, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane, realizou nesta quarta-feira, (07), mais um culto infantil do mês de Junho.
A irmã Josefa, coordenadora do departamento infantil, realizou uma oração para dar início ao culto. Em seguida os hinos congregacionais foram entoados pelas irmãs Josefa e Jamily. Posteriormente foram dadas oportunidades para algumas crianças do departamento infantil.
Esteve cooperando no louvor, o departamento infantil vindo da congregação em Destilaria, após o departamento convidado, o departamento local louvou ao Senhor. Enquanto as crianças Aline e Yslane louvavam ao Senhor, o cooperador Antônio acompanhado com uma criança, recolheu os dízimos e ofertas.
A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro de Salmos de número 103 e os versos 1 ao 5, em seguida o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.
Em continuidade ao culto, algumas crianças receberam oportunidades para louvarem, ou deixarem uma palavra para a meditação da igreja. Em seguida a irmã Josefa realizou um momento descontraído com as crianças, realizando brincadeiras, logo após, uma criança do departamento louvou ao Senhor, e em seguida os dois departamentos louvaram juntos. O dirigente local realizou uma oração apresentando a ministrante da noite.
Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade da irmã Dijanira, vinda da congregação em Lourenço de Albuquerque, que baseou-se no livro de I Samuel capítulo 16 e o versículo 8. “A principal marca que a gente pode ter é a do Espírito Santo. A oração de uma criança pode mais do que a de um justo.” Afirmou a ministrante.

Ao final da ministração da palavra, a irmã Josefa realizou algumas perguntas para as crianças, relacionadas a ministração da palavra. Em seguida o presbítero Marivaldo realizou uma oração para dar término ao culto, e pela irmã Josefa que estava completando ano, e despediu a igreja com a bênção apostólica.