CIDADE DE DEUS| Realiza culto infantil e homenagem ao dirigente presbítero Rybemon Alves pelo seu aniversário

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice, realizou na última quarta-feira (27), o culto infantil e homenagem ao dirigente pelo seu aniversário.

A irmã Josefa deu início ao culto fazendo uma oração e a jovem Jamile entoou os hinos da Harpa Cristã, posteriormente a irmã Denise e o departamento infantil louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi feita pelo pastor Arnóbio Tavares, pastor geral do campo de Rio Largo, que leu no livro de 1 coríntios capítulo 15 e os versículos do 1 ao 11 e fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do pastor Arnóbio, que se baseou na leitura oficial. Afirmando que: “O pecado separa o homem de Deus e ainda leva pro inferno. O diabo não arrebenta com você, quando voce faz coisa errada porque você tem dono. Ele vem com tudo para te arrebentar mas você levanta a mão e ele ver no seu peito o brasão de Cristo, a bandeira ensanguentada do calvário. Nós somos crentes pra ir morar num céu, o pecado que impede o homem de ir morar no céu.”

Logo após a mensagem a irmã Silane louvou ao Senhor e o pastor Arnóbio deu início as homenagens dando oportunidades a irmã Josefa representando o infantil, o cooperador Tarcísio representando o shalom, Alexsandra representando o vocal saluz, irmã Silane representando as damas, Rosivaldo representando os senhores, presbítero Marivaldo representando a escola bíblica, a irmã Rute representando a consagração, círculo de oração e os jovens.

A irmã Eunice, Dr Anderson Góes e o pastor Arnóbio também prestaram uma homenagem ao dirigente, logo depois o presbítero Rybemon agradeceu a igreja e a todos que o felicitaram e o pastor Arnóbio orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.