CIDADE DE DEUS| Realiza culto de Santa de Ceia

Assembléia de Deus em Rio Largo congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane, realizou na última sexta, (12), a quinta Santa Ceia do ano.

O presbítero José Roberto, dirigente local, iniciou o culto com uma oração e logo após entoando os hinos congregacionais, além do hino 581 da Harpa Cristã. Em seguida os departamentos de senhores, jovens, infantil, shallom e damas louvaram ao senhor.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, que leu no livro de 1 corintios capítulo 11 e os versículos 17 ao 28 e orou pela palavra lida. Enquanto o cooperador Cícero Alves recolhia os dízimos e ofertas o departamento infantil louvava ao senhor, logo depois o presbítero Marivaldo fez uma oração pelos dizimistas e ofertante e pelo ministrante da noite.

A ministração ficou na responsabilidade do presbítero Gerson ,vindo do Templo Sede, que se baseou Salmos 22 e os versos do 1 ao 16. “Era necessário que Deus se afastasse para que tenhamos salvação, para que o plano de salvação se cumprisse. Tudo que Jesus fez foi para está conosco nesta noite para ceiar conosco, era só sofrimento para que hoje pudéssemos esta nesta santa ceia com ele, um homem como o nosso Senhor Jesus sofreu para que pudéssemos ser perdoados … A irmã recebe uma oportunidade pra louvar e ao subi no púlpito segura a saia por ser curta demais, é falta de respeito com a igreja, com os irmãos com o pastor, com Jesus que morreu por nós, se vista, Jesus esta voltando. Já pensou um obreiro pornô se purifique essa noite, para não tomar Santa Ceia assim.” Afirmou o ministrante”

Enquanto o dirigente se preparava pra celebrar a Ceia, as damas louvava ao senhor. Em seguida o presbítero Gerson orou pelo pão, e enquanto era servido o departamento de Shalom louvava ao senhor. Posteriormente o presbítero Marivaldo orou pelo vinho, em seguida os jovens louvou mais uma vez.

Após a celebração o dirigente local, presbítero José Roberto, agradeceu a Deus pela bença concedida e o presbítero Gerson orou pelos aniversariantes, e o mesmo despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.