CIDADE DE DEUS| Realiza culto de Santa Ceia

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, na liderança geral do pastor Arnóbio Tavares, e na direção local do diácono Olanys Fernandes e sua esposa irmã Deyse realizou na última sexta-feira (16), o culto de Santa Ceia.

O pastor Arnóbio deu início entoando os hinos da harpa cristã, posteriormente os departamentos infantil, jovens, senhores e damas louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi feita pelo pastor Arnóbio, que leu em Mateus capítulo 25 e o versículo 19, e o presbítero Marivaldo orou pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do pastor Arnóbio, que se baseou na leitura oficial, onde afirmou: “Deus tem compromisso com você, tem compromisso com ele, compromisso de responsabilidade. Deus conhece você, ele olha você e conhece você melhor do que você imagina. Será que nós estamos dando o nosso melhor a Deus? Será que estamos sendo fiel?. Você está na casa de Deus para dá frutos em todas as áreas. Onde está o talento que Deus te deu?

Continuou dizendo: “Um dia você vai prestar conta com Deus de tudo que você faz. Até daquelas coisas que você faz e acha que ninguém sabe e ninguém viu, mas Deus sabe, Deus viu. Se a gente não for fiel a Deus estaremos cometendo um pecado terrível. Tem gente que diz não pra tudo, para todos os trabalhos da igreja, mas quando pergunta do céu diz sim, mas Jesus diz não.

Após a ministração foi dado início a cerimônia da Santa Ceia, onde o pastor Arnóbio orou pelo pão e pelo vinho. Enquanto os obreiros serviam as Ceia as irmãs Silane, irmã Deyse e o departamento infantil voltaram a louvar ao Senhor. Ao término da celebração da Santa Ceia o diácono Olanys orou e o pastor Arnóbio despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.