CIDADE DE DEUS| Realiza culto de Natal

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do diácono Olanys Fernandes e sua esposa irmã Deyse realizou neste domingo (23), o culto especial de Natal.

Esteve cooperando no louvor os cantores locais, Pablo, Mateus, Silane e cooperador José Ivan e o grande departamento. A leitura bíblica foi feita pelo dirigente local diácono Olanys que leu em Isaías capítulo 9 e os versículos 1 ao 6 e Mateus capítulo 1 e os versículos 18 ao 25, e fez uma oração pela palavra lida. Logo Após as crianças realizaram uma apresentação teatral sobre o natal.

A ministração ficou na responsabilidade do presbítero Marivaldo, que se baseou em Mateus capítulo 1 e os versículos 18 ao 25. “A tendência de quem peca é se esconder de Deus. O homem pode cair mas não ficará prostrado. O menino nasceu e com ele a nossa Vitória.” Afirmou o ministante.

Após a mensagem o grande departamento louvou enquanto algumas crianças faziam uma apresentação. O cooperador Ricardo orou e o diácono Olanys despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.