CIDADE DE DEUS | Realiza culto de missões do mês de abril

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Olanys Fernandes e sua esposa, irmã Deyse Fernandes, realizou no último domingo (07), o culto de missão do mês de abril.

Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais infantil, damas, senhores e jovens. A leitura oficial foi feita pelo dirigente, presbítero Olanys, que leu em Romanos capitulo 5 e os versículos 1 ao 11, em eguida fez uma oração pela palavra lida. No decorrer do culto, o cooperador Tarcísio fez a leitura do relatório de missão sobre o ciclone que atingiu Moçambique. Enquanto o irmão Roberto louvava foram recolhidas as oferta de missões.

A ministração ficou na responsabilidade do presbítero Olanys, que se baseou no livro de Marcos capítulo 1 e os versículos 1 ao 5. “Deus quer uma voz essa noite. O que é que sai da sua boca essa noite? será que você pode ser essa voz? Nenhum que Deus chamou Ele desacreditou da chamada dele, Deus acredita na sua voz, na escola, num seu trabalho. Missão é você proclamar o evangelho. Talvez o diabo chegou num seu ouvido e disse você não vai ser nada, você não vale nada, mas eu te digo Deus precisa da sua voz. Deus precisa da sua voz, se levante hoje, tome uma direção.” Afirmou o ministrante.

Ao término da mensagem o diácono Carlos orou pelos aniversariantes e o presbítero Olanys despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.