CIDADE DE DEUS| Realiza culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice, realizou no último domingo (03), mais um culto de missões.

O cooperador Manuel Messias deu início ao culto fazendo uma oração e entoando os hinos da Harpa Cristã, posteriormente os cantores locais e os departamentos infantil, Shalom, damas, senhores e jovens louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi lida pelo dirigente local em Salmos 126 e os versos 1 ao 6.

No decorrer do culto o irmão Henrique fez a leitura do relatório de missão sobre Moçambique. “Moçambique é um país que precisa de nossas orações temos que orar e contribuir pra que o evangelho chegue aquele país” Afirmou.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Tarcísio Morais, que leu no livro de Filipense capítulo 1 e os versículos do 12 ao 18. Afirmando que: “Missão vai além de contribuir, missão vai além de louvor que fale sobre missão, missão é orando e evangelizando. É necessário que venhamos sair das quatro paredes a igreja não foi chamada pra ficar em quatro paredes foi chamada pra fazer o ide de Jesus e buscar as almas.” Ao término da mensagem o presbítero Rybemon orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.