CIDADE DE DEUS| Realiza culto de despedida do presbítero Rybemon e família

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que estava na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice realizou nesta sexta (26), o culto de despedida do dirigente e família.

O cooperador Cícero Alves início entoando os hinos da harpa cristã. Posteriormente os departamentos locais de damas, infantil, jovens, Shalom, o cooperador José Ivan e o vocal Saluz louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, que se baseou no livro de 1 Reis capítulo 21 e os versículos 1 ao 3, e fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do dirigente local, que se baseou na leitura oficial, afirmando que: “Herança vai além do que a gente possa imaginar. O que o inimigo mais quer é que essa comunhão que temos com Deus seja quebrada. O Espírito Santo é o encarregado de nos manter com os ouvidos atentos diante de Deus. Nós estamos sendo fortes candidatos a perder essa herança chamada comunhão plena com o Senhor. Que possamos derrubar toda proposta de Acabe e Jezabel que está se levantando por aí, devemos ser como Nabote, aí de mim de entregar a herança.”

Após a mensagem o cooperador Ricardo deu início as homenagens dando oportunidades aos líderes. A irmã Josefa representando o infantil, a irmã ilka representando o Shalom, a irmã Rute representando os jovem e o círculo de oração, a irmã Taise representando as damas, cooperador Rosivaldo representando os senhores, o cooperador Tarcísio representando a escola bíblica, e o presbítero Marivaldo representando o corpo de obreiro.

Após as homenagesn dos líderes a irmã Maria Eunice e o presbítero Rybemon também deixaram suas palavras de gratidão enquanto se despediam da igreja. Logo após o presbítero Marivaldo orou e o presbítero Rybemon despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.