CIDADE DE DEUS | Realiza culto de ano novo

Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã isllayne mikaelly realizou neste domingo (31) o culto de Ano Novo. 

O presbítero Marivaldo Ferreira deu início ao culto fazendo uma oração e entoou os hinos da harpa cristã, posteriormente o infantil, damas jovens e shalom louvaram ao Senhor.

Á leitura oficial foi feita pelo dirigente local diácono Odilo Filho que leu em Apocalipse capítulo 22 e o versículo 20 e orou pela palavra lida, e fez as apresentações dos visitantes. Enquanto a irmã Isllayne mikaelly louvava os obreiros recolhia os dízimos e oferta, logo depois o shalom, senhores louvaram ao Senhor, e as irmãs fizeram uma peça “Deus precisa de vasos para ser usados na sua obra em 2018 e está a procura de verdadeiros adoradores” foi a mensagem deixada pela peça, em seguida o departamento infantil e jovens louvaram ao Senhor.

Á ministração se baseou na leitura oficial em Apocalipse capítulo 22 e o versículo 20 ” Muitos na virada de ano fazem muitos pedido, e almejam alcançar, mas não estão mais ansiando pela volta de Jesus. É importante que nós venhamos a dar lugar ao Espírito em todas as horas. Assim como os minutos desse ano está correndo, é assim pra vinda de Cristo. O que você tem feito para atrair o fogo do Senhor. Jesus é a estrela da manhã?  Foi ele quem te trouxe de 2016 passando o ano todo de 2017 com você e beirando agora 2018 ele está com você. Afirmou.

E a igreja dobrou os joelhos pra orar agradecendo a Deus pelo ano que estava findando e para receber o ano que estava pra se iniciar.

Veja mais fotos clicando AQUI

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.