CIDADE DE DEUS | Realiza culto de ações de graça pelo Aniversário da coordenadora irmã Deyse Fernandes

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Olanys Fernandes e sua esposa irmã Deyse Denise, realizou na última sexta-feira (22), o culto de ações de graça pelo aniversário da coordenadora irmã Deyse Fernandes.

Estiveram cooperando num louvor os departamento de Shalom, damas, senhores e infantil. QA leitura oficial foi feita pelo cooperador Tarcísio que leu em Salmos capítulo 100 e os versos 1 ao 5 e fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade da irmã Rute, que se baseou em 1 Samuel capítulo 2 e o versículo 1. “O dia de você cantar está chegando, prepare o hino, mas não é um hino de deboche não irmão, é um hino de exaltação a Deus. A exaltação tem que ser pra o Senhor. O tempo de cantar chega.” Afirmou a ministrante.

A irmã Islayne Mikaelle, deu inicio as homenagens a irmã Deyse, dando oportunidades a  irmã Josefa representando as crianças, a irmã Eliane representando o Shalom, presbítero Marivaldo representando o departamento de senhores, cooperador Tarcísio representando os jovens, irmã Taise representando as damas, a irmã Ilka representando o círculo de oração, a irmã Ana representando toda a família da irmã Deyse, a irmã Islayne representando todas as coordenadoras do campo.

Logo após o dirigente presbítero Olanys fez uma bonita homenagem a esposa, e a irmã Deyse agradeceu o carinho da igreja e o presbítero Marivaldo orou pelo casal e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.