CIDADE DE DEUS| Realiza culto com a participação da mocidade

Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus, que está na direção do diácono Olanys Fernandes e sua esposa irmã Deyse Denise, realizou nesta quarta (28), o culto com a participação da mocidade.

A irmã Rute deu início fazendo uma oração e entoando os hinos da harpa cristã, posteriormente os departamentos de jovens, damas, infantil e senhores, além dos jovens Mateus, Pablo e Alana louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, que leu em Salmos 119 e os versos 9 ao 16.

A ministração ficou na responsabilidade do diácono Carlos Henrique ( Vil Raul), que se baseouno livro de Mateus capítulo 25 e os versículos 1 ao 13. “Jesus já veio e pagou o dote com o seu próprio sangue. É tempo de acordar porque o rei está voltando. Pra ouvir o soar da trombeta temos que ser santo. A oração é diálogo, a oração é necessidade. Não adianta você jejuar vinte e quatro horas e não ter testemunho.” Afimou o ministrante.

Continuou dizendo que: “Você tem tocha pra mostrar o que você é ou ainda está na escuridão do pecado?. Para subir pro céu não tem meio temo, você tem que escolher o lado, mas meio temo não dá. Se Deus te chamar hoje pra uma conversa como você vai se apresentar diante dele?. Santidade é o princípio de tudo.” Após a ministração o diácono Carlos Henrique orou e o dirigente despediu a igreja com a bença apostólica.

The following two tabs change content below.