CIDADE DE DEUS| Realiza consagração festiva pelo 4° aniversário de louvor e círculo de oração

Colaborador: Paulo Henrique

 A Assembleia de Deus congregação congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa Irmã Miliane, realizou no último domingo, (30), uma consagração festiva em comemoração ao 4° aniversário de louvor e círculo de oração, com o tema: “Mulheres vaso nas mãos do oleiro” e o lema baseado no livro de Jeremias capitulo 18 e os versículos 4 ao 6.

A irmã Noêmia dirigente do circulo de oração iniciou com um corinho e fez uma oração, logo após entoou os hinos da harpa cristã. Esteve cooperando no louvor a cantora irmã Silane, local, as damas aniversariantes e as damas da congregação em Gruta de Lourenço. A leitura oficial foi feita pela coordenadora irmã miliane que leu no texto tema da festividade, Jeremias capítulo 18 e os versículos 4 ao 6.

A ministração ficou na responsabilidade da irmã Adriana, vinda da congregação em Batista Acioly, que se baseou em Jeremias capitulo 1 e os versículos 1 ao 10 e Jeremias capítulo 18 versículos 2 e 3. “Você não pode recuar porque Deus te consagrou pra ele, o que acho lindo em Deus é que quando o vaso não ta pronto ele tem um particular com ele só, e Deus já te deu a nação mais você não ta sabendo exercer porque a nação ainda é pequena pra plantar e colher, é você que Deus chamou nessa calamidade, o que você usou no passado não serve pra o presente e você quer usar coisas velhas mais Deus já te deu coisas novas, pare de ter atitude de crianças você é mulher, pare de ditar regras, quem faz as regras aqui é Deus … As vezes Deus tira o que você mais ama pra você dar o primeiro lugar a Deus, o barro que você é, é diferente do barro que eu sou, o tempo que você passa é diferente do tempo que eu passei na prova, onde você esta na mãos do oleiro ou na roda? porque você indaga tanto a Deus? Dentro do que você já está exercendo Deus está te preparando para algo maior, você não pode parar, você não pode desistir senão a obra fica incompleta … Deus ta te moldando ta doendo muito mais é necessário você não pode desistir não pode parar, hoje você ta no processo que ninguém ta lhe vendo, ninguém ta te compreendendo você ta no processo que mesmo entrando na olaria não consegue ouvir Deus falar mais não é momento de você ouvir é o momento de voce observar”, afirmou a ministrante.

Após a ministração o dirigente local, presbítero José Roberto, fez alguns agradecimentos e orou encerrando o trabalho e despediu a igreja com a bença apostólica.

The following two tabs change content below.