CIDADE DE DEUS |Realiza círculo de oração festivo

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Olanys Fernandes, e sua esposa, irmã Deyse Fernandes, realizou no último dia (30) o círculo de oração festivo.

Estiveram cooperando no louvor, o cooperador José Ivan, irmã Sônia Santos, as damas, e o cooperador José Carlos. A leitura oficial foi feita pelo dirigente, presbítero Olanys, que leu em Gênesis capítulo 21 e os versículos 14 ao 20, em seguida fez uma oração pela palavra lida.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Rute Maria, que se baseou em Neemias capítulo 6 e o versículo 3. “É muito difícil fazer a obra de Deus, Mas quando colocamos o coração na obra, Deus toma a frente. No final daquilo que você está passando, você vai dizer como Neemias “o Deus dos céus nos fará prósper”, mas pra isso é preciso você passar pelo deserto. Todos aqueles que tem algo contra nós dificilmente vem até nós, eles sempre mandam recado. Afirmou a mnistrante. Ao término da mensagem a irmã Rute orou e o presbítero Olanys despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.