CIDADE DE DEUS| Realiza 5° aniversário do departamento de senhores

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice, realizou neste domingo (06), o 5° Aniversário do departamento de senhores com o tema “Altar, lenha e fogo,” e baseado no livro de Levítico capítulo 6 e os versículos 12 e 13.

Estiveram cooperando o cantor Josué Romero, vindo da congregação em Lourenço, A União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril, da congregação em Lourenço de Albuquerque, e na ministração o presbítero Daniel Santana, vindo da congregação em Morada dos Palmares.

O cooperador José Ivan fez a leitura do relatório e o departamento aniversariante louvou o hino oficial. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local presbítero Rybemon Alves que leu no tema escolhido para a festa.

A ministração ficou na responsabilidade do presbítero Daniel Santana, vindo da congregação em Morada dos Palmares, que se baseou em Genesis capítulo 24 e o versículo 16. Onde afirmou que: “Quem quer ter um momento com o Espírito Santo tem que deixar as atratividade. Tem gente que vem a festa pra negociar com Deus, se Deus fizer eu adoro, se não fizer eu não adoro, mas você não vem pra negociar, vem pra adorar. Tem gente negociando o que Deus deu. Tem muita gente que não sente mais porque negociou o que Deus deu. Essa amizade que você tem que desde que começou você esfriou, esse namoro carnal Deus diz termina hoje.”

Continuou dizendo: “A igreja não desce pra ouvir o melhor louvor, a melhor palestra a melhor piada, a igreja desce pra ouvir a mensagem de Deus. Deus faz á igreja descer pra separar quem é de Deus e quem é de baal. Nesses últimos dias a fiqueira vai balançar. Não adianta ter cara de crente, se vestir aqui na igreja como profeta e lá fora como um playboy, não adianta se vestir bem aqui dentro e lá fora como uma Jezabel, esse negócio vai ter que acabar. Crente é crente aqui e na faculdade, é crente aqui e lá fora. A igreja de Cristo não bebe de qualquer fonte.”

Após a ministração a irmã Daniele Santana e a Usadril – Lourenço louvou ao Senhor. Logo após o cooperador José Ivan fez os agradecimentos e o diácono Severino orou encerrando o culto e o presbítero Rybemon despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.