CIDADE DE DEUS| Oito vidas pra Jesus em confraternização feminina

Colaborador: Paulo Henrique

A Assembleia de Deus congregação congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa Irmã Miliane, realizou no último domingo, (30), a 4° Confraternização Feminina da Assembleia de Deus em Cidade de Deus – Confadecid, com o tema, “Mulheres vaso nas mãos do oleiro” e o lema baseado no livro de Jeremias capitulo 18 e os versículos 4 ao 6.

O grupo de louvor deu inicio fazendo o momento de louvor, em seguida o dirigente local presbítero José Roberto fez uma oração e a coordenadora local irmã Miliane entoou os hinos da Harpa Cristã. Esteve cooperando no louvor a cantora Gisele Bento, vindo da congregação em Tabuleiro do Pinto, e a damas da congregação de Vila Minha Aldeia. A leitura do relatorio foi feita pela irmã Rute, seguido com a entrada do departamento aniversariante, logo apos o cerimonial o departamento louvor com o hino oficial. A leitura oficial foi feita pela coordenadora local irma Miliane, que leu no tema da festividade no livro de Jeremias capítulo 18 e os versículos 4 ao 6 e o presbítero José Roberto fez uma oração agradecendo pela palavra e assim abrindo a festividade.

Posteriormente o departamento convidado louvor ao senhor, logo apos algumas irmãs que formam o departamento aniversariante apresentaram uma peça com o tema ” O vaso que Deus procura.” No decorrer do culto a coordenadora irmã Miliane fez as apresentações dos convidados e visitantes em seguida deu a oportunidade pra cantora Gisele Bento louvar ao Senhor, e antes de louvar contou o seu testemunho

Logo após o departamento aniversariante louvor mais uma vez, e a coordenadora irmã Miliane, deu a oportunidade pra irmã Cleide coordenadora da congregação de Vila Minha Aldeia, orar entregando a Deus a ministrante da noite .

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Andréia Maria, vinda da congregação em Vila Rica, que se baseou no tema da festividade. “É profeta, é pregador, é cantor mas a casa é do oleiro, guarda os pés quando entrar na casa do Senhor, as vezes queremos fazer da casa do oleiro o que queremos, Deus não deu transferência de propriedade a ninguém a casa ainda é dele, o oleiro sai e vai aonde ninguém vai pra encontrar o barro, mais Deus foi lá te encontrou, fez de você um vaso, e hoje você está sentado ai, ele vai lá no lamaçal buscar o barro e esse barro é você … Deus não deu transferência a homem, a gloria da segunda casa será maior que a da primeira” afirmou a ministrante.

A ministrante fez o convite e enquanto o convite estava sendo feito a cantora irmã Gisele Bento louvava ao senhor, e oito vida se renderam aos pés do senhor, em seguida o presbítero Marivaldo orou pelas pessoas que se converteram, e a cantora irmã Gisele Bento louvou mais um hinol. Logo após as damas aniversariante louvaram mais uma vez, em seguida e a coordenadora irmã Miliane fez os agradecimentos, e entregou uma lembrança ao dirigente local presbítero José Roberto, e o mesmo fez seus agradecimentos em seguida orou e despediu a igreja com a bença apostólica.

The following two tabs change content below.