CIDADE DE DEUS| Manhã marcada pela presença de Deus.

A Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa, irmã Maria Eunice, realizou nesta segunda (30) a consagração festiva em comemoração a 5° Confadecid com o tema: “mulheres diferentes fazendo a diferença” baseado em Malaquias, capítulo 3 e o versículo 18.

A irmã Rute deu início louvando um corinho e a irmã kely realizou uma oração e a irmã Noêmia entoou os hinos da harpa Cristã. Estiveram cooperando num louvor a ufadril, vindo da congregação em Gruta de Lourenço, a ufadril local, irmã Jaqueline Cravo, irmã Maria, irmã Claudilene e o vocal saluz.

A leitura oficial foi feita pela irmã Rute e a irmã Paula orou pela palavra. A ministração ficou na responsabilidade da irmã Silvana Santos, vinda da congregação em cucau, que se baseou em João, capítulo 20 e os versículos 11 ao 18: “Pra Jesus não tem meio termo ou você é ou você não é, ou você faz ou você não faz. Você não vive mais pra você, você vive pra Jesus. Mulher Diferente confia em Jesus. Mulher Diferente tem foco, tem visão. Mulher Diferente não ver o tamanho da multidão, ela olha pra Jesus. Quem é diferente tem intimidade com o mestre. Quando tudo tá fácil você quer ser diferente, Mas quando tudo tá difícil você quer fazer parte da multidão. Mulher de Deus também persevera na oração. Deus tem compromisso com quem tem compromisso com ele.” Afirmou.

Logo após, a irmã Jaqueline e a irmã Silane louvaram ao Senhor e o presbítero Rybemon Alves orou e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.