CIDADE DE DEUS l Três vidas para Jesus no último culto do shalom do ano

A Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus,h que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa, irmã isllayne mikaelly, realizou nesta quarta  (20) o último culto de shalom do ano.

O presbítero Marivaldo anjos deu início ao culto fazendo uma oração e entoou os hinos da harpa cristã. Posteriormente foram dadas oportunidades ao shalom, irmã Bianca, Ângela, damas, irmão Douglas e jovens para louvarem ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, diácono Odilo Filho, que leu em 2 Coríntios, capítulo 5 e o versículo 14, orou pela palavra lida e fez as apresentações dos visitantes e convidados, em seguida passou a continuidade do culto pra o presbítero Marivaldo que deu oportunidade ao shalom, a irmã Claudilene, Damas e jovens para louvarem ao Senhor.

A ministração ficou na responsabilidade do cooperador Gean cota, vindo do templo sede, que se baseou em Lucas, capítulo 18 e o versículo 35, que fala sobre o cego de Jericó. ” O segredo é clamar, não importa a multidão, precisamos clamar que nem aquele cego. Não se preocupe com a sociedade, Deus ouviu o seu clamor. Você tem que ter fé,pois sem fé não existe o milagre, vamos exercitar a nossa fé. A chave do crente é a fé . O que é que está impedindo você de clamar?. Seja persistente, o segredo é clamar. Tem gente que tem que descer do pedestal, tem que descer na olaria pra Deus operar. Tem pessoas que não querem mais ouvir sobre arrebatamento, sabe porque? porque estão preocupados com as coisas terrenas.” Afirmou

Após a ministração, o departamento de shalom e a irmã kelly louvou ao Senhor e três vidas se renderam ao Senhor, e o cooperador Gean cota orou pelas pessoas que se converteram, logo depois o presbítero Marivaldo agradeceu a Deus e ao departamento pelo ano que passou e o dirigente local, diácono Odilo Filho, fez os agradecimentos e orou e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.