CIDADE DE DEUS l Realiza homenagem para o dirigente em culto evangelístico

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane, realizou no último domingo, 18, mais um culto evangelístico e homenagem ao Dia do Pastor.

O diácono Carlos realizou uma oração para dar início ao culto. Em seguida os hinos da Harpa Cristã foram entoados pelas irmãs Taíse, Silane e o presbítero Marivaldo. Posteriormente, foram dadas oportunidades​ para os departamentos locais infantil, shalom, jovens, damas e senhores para louvarem ao Senhor.

A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, onde leu no livro João capítulo 10 e os versículos 1 ao 11. Após a palavra, o mesmo realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida. Em seguida, o infantil, jovens​ e o shalom, louvaram mais uma vez, e enquanto o infantil louvava o presbítero Marivaldo recolhia os dízimos e ofertas. 

Em seguida, o cooperador Tarcísio recebeu uma oportunidade para deixar uma palavra para a meditação da igreja, onde leu no livro João capítulo 9 e os versículos 1 ao 3. “Queridos infelizmente no século 21, muitos pensam que o irmão que está enfermo, é porque Deus está pesando a mão pelos seus pecados.” Afirmou o mesmo.

Em continuidade ao culto, o dirigente local passou a oportunidade para a irmã Ilka, que iniciou as homenagens ao dirigente. Tivemos a irmã Rute representando o Círculo de Oração, o cooperador Tarcísio representando a Escola Bíblica, o presbítero Marivaldo representando os Obreiros, a irmã Silane representando o Shalom, o cooperador Agnaldo representando a Consagração dos Jovens, a irmã Taíse representando as Damas, o diácono Carlos representando o Senhores.

Em seguida, o departamento infantil, junto com os jovens, fez uma homenagem ao dirigente local. Logo após a irmã Miliane, realizou a sua homenagem ao esposo. Em seguida o dirigente local agradeceu a igreja e a todos os lideres pela homenagem realizada.Por fim, o presbítero Marivaldo realizou uma oração para dar término ao culto e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI