CIDADE DE DEUS l Realiza o último culto de Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus, congregação em cidade de Deus, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa ,irmã isllayne mikaelly, realizou nesta sexta (15) o último culto de Santa Ceia do ano.

O presbítero Marivaldo Anjos deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã, posteriormente os departamentos de damas, senhores, shalom e jovens louvaram ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local diácono Odilo Filho que leu em João, capítulo 6 e os versículos 42 ao 51 e fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do dirigente local, que se baseou na leitura oficial em João,capítulo 6 e os versículos 42 e os 51: “A primeira bíblia que um ímpio lê somos eu e você, estamos sendo boca de Deus aqui?. Quando Jesus disse eu sou o pão da vida, ele estava se oferecendo como alimento, o que você tem comido?. Da mesma forma que o nosso corpo precisa de alimento, o nosso espírito precisa ser alimentado. Quando Jesus disse eu sou o pão da vida ele disse que é milagre na sua vida. Meu irmão para que eu e você possa participar da Santa Ceia temos que está em comunhão.”

“Você tem se alimentado do pão da vida ou tem se alimentado com as bolotas que o mundo oferece?. Não devemos só lembrar do sacrifício de Jesus uma vez num mês não, temos que nos lembrar todos os dias quando acordamos. Será que temos falado como Cristo, agido como Cristo, andado como Cristo, será que você pode ceiar hoje em comunhão com o seu irmão. A gente está acostumado a ouvir sobre bênção, mas eu tenho uma novidade: o inferno existe e se você não tiver em comunhão com o seu irmão é pra lá que você vai. Se você tá vindo aqui por causa de alguém que não seja Jesus, você está fazendo sacrifício de tolo.” Afirmou

Enquanto a irmã Silane louvava, o cooperador Jorge e Manuel recolhia os dízimos e ofertas, e foi dado início a celebração da Santa Ceia onde o presbítero Marivaldo orou pelo pão e pelo vinho e enquanto o shalom, Mateus e Sara louvava era servido a Santa Ceia e o dirigente orou e despediu á igreja com a bença apostólica.