CIDADE DE DEUS l Realiza o último culto de damas do ano

 A Assembleia de Deus, congregação em cidade de Deus, que está na direção local do diácono Odilo José e sua esposa, irmã isllayne, Realizou na última quarta o último culto de damas do ano de 2017.

A irmã Milena deu início ao culto fazendo uma oração e entoando os hinos da harpa cristã, posteriormente os departamentos locais louvaram ao Senhor

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local diácono, Odilo José,que leu em Salmos, capítulo 116 e os versículos 1 ao 19 e fez uma oração pela palavra lida, logo depois algumas irmãs do Departamento de damas receberam uma oportunidade para deixar uma palavra pra igreja, em seguida o presbítero Francisco e o evangelista Ezequiel, vindo da congregação em brasil novo, louvaram juntos ao Senhor e a cantora irmã Priscila Barbosa, vinda da assembleia de Deus em barra de São Miguel, louvou com dois hinos.

Enquanto a cantora louvava, o cooperador Agnaldo e o cooperador Jorge recolhiam os dízimos e ofertas. A coordenadora, irmã isllayne, também deixou uma palavra pra igreja baseada em 2 reis, capítulo 2. A ministração ficou na responsabilidade da irmã Laudiceia, vinda da Assembleia de Deus em barra de São Miguel, que se baseou em Lucas, capítulo 15 e os versículos 8 e 9.

“Ela perdeu a dracma mas não foi do lado de fora, foi do lado de dentro, mas para ela encontrar ela deve que acender a candeia e pra acender a candeia tem que ter azeite. E nesta noite o Senhor fala: enche teus vasos de azeite e a tua lamparina. Dracma fala de presente e o noivo presenteou a noiva, a noiva precisa estar adonada, feliz e com um sorriso no rosto e principalmente zelando do presente do Senhor. Nós temos que trabalhar com as nossas ferramentas e não com a do irmão. Zele pela dracma que o Senhor te deu. Tem momentos que precisamos passar pelo vale e quem tem promessa de Deus passa pelo vale. Tem tanto dizendo que tem tudo, e não tem a unção de Deus. Lembra que tem tudo mais não lembra que foi o Senhor que chamou, que foi o Senhor que escolheu, porque quando Deus chama tá chamado. E aquela mulher pegou a ferramenta e começou a procurar até encontrar a dracma pedida. O Senhor esta noite vai fazer alguém lembrar onde está a dracma.” Afirmou.

Logo depois, o evangelista Ezequiel fez uma oração e despediu a igreja com a bença apostólica.