CIDADE DE DEUS l Realiza o primeiro culto de Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa, irmã isllayne mikaelly, realizou na noite dessa sexta (12) o primeiro Culto de Santa Ceia do ano.

O dirigente local iniciou fazendo uma oração e o cooperador José Ivan entoou os hinos da harpa cristã. Estiveram louvando ao Senhor os departamentos de senhores, jovens, damas e Shalom.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, diácono Odilo Filho, que leu em êxodo, capítulo 12 e os versículos 21 ao 23 e fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do presbítero Marivaldo Ferreira que baseou-se em Esdras, capítulo 10 e os versículos 1 ao 4: “O santo não pode se misturar com o profano. Ainda há esperança pra você, pra sua casa, pra sua família, pra o seu filho. O pecado  gera consequência, o pecado vai matando. Deus é aquele que dá jeito onde não tem jeito. Desobediente com Deus não tem vez.” Afirmou.

Logo depois, o dirigente local deu início a celebração da Santa Ceia, o presbítero Marivaldo orou pelo pão e o dirigente diácono Odilo Filho orou pelo vinho. A irmã Silane e Matheus louvaram ao Senhor e o dirigente orou e despediu á igreja com a bença apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.