CIDADE DE DEUS l Realiza culto natalino

A Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa, irmã isllayne mikaelly, realizou  neste domingo (24) o culto de Natal.

O cooperador Tarcísio deu início ao culto , o cooperador Manoel fez uma oração, e o cooperador José Ivan entoou os hinos da harpa cristã. Posteriormente, Pablo, infantil, shalom, jovens, senhores e damas louvaram ao Senhor.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, diácono Odilo Filho, que leu em Isaías, capítulo 9 e o versículo 6, fez uma oração pela palavra lida e apresentou os visitantes. Enquanto a irmã Isllayne Mikaelly louvava, os obreiros recolhiam os dízimos e ofertas, logo após infantil e shalom louvaram mais uma vez ao Senhor.

A ministração ficou na responsabilidade do dirigente local, que se baseou na leitura oficial em Isaías, capítulo 9 e o versículo 6: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. As maravilhas do Senhor acontecem todos os dias nas nossas vidas, mas a gente as vezes esquece de agradecer. Será que você tem noção do tamanho do Deus que você serve?. O Deus forte que nós servimos nos tira das aflições, vence as nossas batalhas. Se você está escondido na sombra do onipotente você está bem protegido. Não se contente apenas com pequenos momentos, queira Deus em todos os momentos. O melhor presente nesse Natal e em todos os dias da nossa vida é poder viver com cristo.” Afirmou

Ao final, o dirigente local orou por todas as famílias e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.