CIDADE DE DEUS l Culto de Santa Ceia tem palavra de edificação

A Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus que está na direção do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane nascimento, realizou na sexta (16), o sexto culto de santa ceia do ano.

O dirigente local presbítero José Roberto deu início ao culto fazendo uma oração e entoando os hinos da harpa cristã. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local presbítero, José Roberto, que leu em 2 Reis capítulo 23 e os versículos 21 ao 23, e fez uma oração pela palavra lida, logo depois deu a oportunidade pro departamento de damas e shalom louvarem ao Senhor.

A ministração ficou na responsabilidade do diácono edinaldo, vindo da congregação em vila Marília que se baseou em atos capitulo 12 e os versículos 1 ao 3. “Muitas pessoas deixam a Jesus porque o irmão não o cumprimentou, porque ficou sem emprego, porque foi tirado do cargo e não foi colocado em outro, as pessoas hoje estão desistindo fácil da promessa, não importa o que os médicos disseram, a última palavra é de Deus, o que eu e você precisa fazer é tomar a causa do próximo, se alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram, Deus se preocupa com o minimo detalhe da sua vida, se você calçou a sandália pra não machucar o pé, com o seu terno, aquilo que você diz que Deus não se preocupa ele se preocupa, através da oração Deus muda o final da história” afirmou o ministrante.

Enquanto o departamento infantil louvava, o cooperador Tarcisio recolhia os dízimos e oferta, logo depois o diácono edinaldo orou pelo pão e o diácono Carlos orou pelo vinho. Em seguida foi servido a ceia e os departamentos de jovens, senhores e infantil louvaram ao Senhor. Ao final da celebração da ceia, o diácono edinaldo fez uma oração pela irmã que estava fazendo aniversário e pelo enfermos e o dirigente local despediu a igreja com a bença apostólica