CIDADE DE DEUS | Duas vidas pra Cristo no primeiro culto de missões do ano

A Assembleia de Deus em Cidade de Deus, que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa irmã Isllayne Mikaelly, realizou na noite deste domingo  (07), o primeiro culto de missões do ano de 2018.O diácono Carlos realizou  uma oração para dar início ao culto, em seguida entoou  os hinos da Harpa Cristã. Logo após o infantil, damas e jovens louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Antônio, onde leu no livro de João, capítulo 6 e os versículos 60 ao 68. 

 Em continuidade ao culto o dirigente local, passou os avisos para a  igreja, enquanto ele dava os avisos,  uma pessoa veio a frente pedindo para aceitar a  Jesus, em seguida o dirigente realizou uma oração por ele.

A primeira mensagem da noite, ficou na responsabilidade do cooperador Jorge, que baseou-se no livro de Atos, capítulo 3 e os versículos 6 e 7. “Tem muita gente mendigando a  palavra do Senhor, temos que ir as ruas, e sair das quatro paredes.” Afirmou o cooperador.
Em seguida os senhores e o shallon louvaram ao Senhor.

A segunda mensagem da noite ficou na responsabilidade da irmã Josefa, que baseou-se no livro de Neemias, capítulo 6 e os versículos 1 e 2. “As vezes estamos fazendo a obra, e chega o recado do inimigo, mas temos que fechar as brechas.”  Ressaltou.
Em seguida o infantil louvou mais uma vez.

Já a ministração final da palavra, ficou na responsabilidade  da irmã Rute, que baseou-se no livro de  Jonas, capítulo 1 e os versículos 8 ao 10. “Está acomodado irmãos, é um perigo, não devemos nos acomodar. Deus quer que clamemos contra o pecado que está no nosso meio, cuidado com o processo que Jonas passou, pra você também não passar. Ser profeta não é fácil, ser profeta é você chegar na pessoa e entregar uma palavra dura de concerto, cuidado irmão o perigo está em Tarsis e a sua benção está em Nínive. Quem está ao seu  redor percebe que você está sendo covarde, você crente fujão, se volte pra Jesus e não fuja para Tarsis.” Afirmou a ministrante.

Ao final da palavra, a ministrante  lançou o convite e mais uma pessoa aceitou a  Jesus, e o dirigente local realizou uma oração por ela. Enquanto o Mateus louvava ao Senhor os obreiros recolhiam a oferta de missões, em seguida o cooperador Cícero, deu término ao culto, e o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.