CIDADE DE DEUS| Igreja se alegra em culto de Santa Ceia

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice realizou na última sexta (15) o culto de Santa Ceia.

O presbítero Marivaldo Ferreira deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã, posteriormente os cantorees locais e os departamentos de crianças, jovens, senhores e damas louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, que leu em Mateus capítulo 26 e os versículos 26 ao 30 e fez uma oração pela palavra lida.

A ministração ficou na responsabilidade do diácono Adriano, vindo da congregação em Mata do Rolo, que se baseou no livro de Ezequiel capítulo 9 e os versículos 4 ao 6. Onde afirmou que: “Você não chegou aqui porque é bonito, tem olhos azuis canta no departamento, é obreiro, você está porque o anjo passou em cidade de Deus e marcou você. Nós estamos vivendo um tempo onde Satanás está desesperado profetizando na vida de muitos crentes, a profecia é, que quem cantou, não canta mais, quem pregou, não prega mais, mas hoje Deus me usa pra dizer que essa profecia cai por terra. A marca não é pra gente morrer, quem morre na véspera é peru.”

Após a ministração o presbítero Rybemon deu início a cerimônia da Santa Ceia, onde o presbítero Marivaldo orou pelo pão e o presbítero Rybemon Alves orou pelo vinho, enquanto era servida a Ceia, o vocal Saluz, as damas e os jovens louvaram ao Senhor. Logo após o dirigente orou e o presbítero Marivaldo despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.