CIDADE DE DEUS| Igreja se alegra em culto de missão

A Assembleia de Deus congregação em cidade de Deus que está na direção local do diácono Odilo Filho e sua esposa ,irmã isllayne mikaelly ,realizou neste domingo  (04) o culto de missão. 

O cooperador Jorge Benedito deu início ao culto fazendo uma oração e entoou os hinos da harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos de senhores, jovens, damas, infantil, shalom, vocal saluz, e a irmã Isllayne Mikaelly.

A leitura oficial foi feita pelo cooperador Cícero Alves que leu em Marcos ,capítulo 10 e os versículos 17 ao 23 e fez uma oração pela palavra lida. A primeira mensagem ficou na responsabilidade do cooperador Antônio , que baseou-se em João, capítulo 6 e os versículos 25 ao 30: “temos que buscar mais a Cristo por que a vinda de Cristo está próxima.” Afirmou. Logo após, o cooperador Tarcísio fez a leitura do relatório de missão sobre Honduras.

A ministração  ficou na responsabilidade do dirigente local, diácono Odilo Filho, que baseou-se em Gênesis, capítulo 26 e os versículos 12 ao 22: ” É melhor estar com Deus, você pode está cercado por uma multidão, mas ainda é melhor ouvir a doce voz de Deus. Deus quer fazer na sua vida, mais quantos estão dispostos a seguir a ordem do Senhor? A gente quer as promessas cumpridas, mais não queremos viver as promessas de Deus. Você fica tão preocupado com a bênção do irmão, que esquece de buscar a sua bênção. Quando os poços são entulhados, sonhos são enterrados ali, mas, assim como Isaque, você não está aqui pra desistir, está aqui pra cavar outros poços. Tem gente que não quer cavar, tem gente que não quer ouvir a voz de Deus, mas quer beber a água.” Afirmou

Enquanto o vocal saluz louvava, os obreiros recolhiam a oferta de missão e o dirigente orou e despediu a igreja com a benção  apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.