CIDADE DE DEUS| Igreja se alegra em culto de jovens

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice, realizou na última quarta (24), mais um culto de jovens.

Esteve cooperando no louvor juntamente com a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, a Banda Alpha, Mateus, Pablo e a Umadril (Mata do Rolo). A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, que leu no livro de Eclesiastes capítulo 11 e o versículo 9 e fez uma oração pela palavra lida, logo depois o jovem Alex e o jovem Emerson trouxe uma palavra pra igreja.

A ministração ficou na responsabilidade do jovem Adamys, vindo da congregação em Mata do Rolo, que se baseou no livro de João capítulo 8 e os versículos 1 ao 6, afirmando: “As vezes os acusadores vai te levar até a solução. Tem caso que você tem que orar a noite toda pra Deus resolver amanhã. O acusador é satanás, Jesus Cristo veio pra dá vida.”

Após a ministração a irmã Rute fez uma homenagem a jovem Alexsandra e o jovem Mateus pela passagem do seu aniversário. O cooperador Cristóvão orou e o presbítero Rybemon despediu á igreja com a bença apostólica.

The following two tabs change content below.