CIDADE DE DEUS| encerramento da festividade dos jovens é marcado pela glória de Deus e por curas.

A assembleia de Deus congregação em cidade de Deus que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa, irmã Maria Eunice, realizou neste domingo dia  (24) o encerramento do 5° Aniversário da Umadecid – união da mocidade da assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus com o tema “jovens sê tu o exemplo dessa geração” baseado em 1 Timóteo, capítulo 4 e o versículo 12.

O culto deve início com o cooperador Jorge fazendo uma oração e entoando os hinos da harpa cristã. Posteriormente, louvaram ao Senhor, Matheus, vocal saluz, Umadril  (Cucau ) e Umadril  (Local).

A leitura oficial foi feita pelo dirigente local presbítero Rybemon Alves, que leu no tema da festividade em 1 Timóteo, capítulo 4 e o versículo 12 e fez uma oração pela palavra lida. Logo após, o cantor Jônatas Santos louvou ao Senhor e os jovens apresentaram uma peça com o tema “renúncia”: temos que renunciar as coisas desse mundo se quisemos ir morar no céu. Foi a mensagem deixada pela peça.

Dando continuidade ao culto, a Umadril  (Cucau) e a Umadril  (Local) louvaram ao Senhor e o Dr Anderson Góes trouxe uma palavra pra igreja : “vai muito além de impactar, nosso alvo é o céu.” Afirmou.

A ministração ficou na responsabilidade do diácono André Cardoso, vindo da congregação em Morada dos Palmares que se baseou em êxodo, capítulo 2 e os versículos 1 ao 3: ” O Egito pode ter coisas boas, coisas prazerosas, mas a terra prometida tem coisas melhores. Nós estamos vivendo uma geração que não quer ter marcas no joelho. Tem muitos Maria vai com as outras, se eles pecam se prostituem o problema é deles. O melhor não é ser visto pelos homens, o melhor é ser visto por Deus.” Afirmou

Logo depois, o cantor Jônatas Santos e os dois departamentos louvaram ao Senhor juntos. O dirigente, presbítero Rybemon Alves, e a irmã Rute fizeram as considerações finais, e o cooperador Jorge orou e o dirigente despediu a igreja com a bênção  apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.