CIDADE DE DEUS| Duas vidas para Jesus em festividade dos senhores

Assembléia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Jose Roberto e sua esposa irmã Miliane, realizou no último domingo, (07), o 4° aniversário de louvor do departamento de senhores com o tema: ” Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra” , baseado no livro de Ezequiel capitulo 7 e o versículo 2.

O cooperador José Ivan, coordenador dos senhores, deu início ao culto com um corinho e uma oração, e o momento de louvor foi feito pelo grupo de louvor local Saluz, onde o cooperador José Ivan juntamente com a irmã Silane louvaram o hino 581 da Harpa Cristã.

Logo após a irmã Rute realizou a leitura do relatório e o departamento aniversariante louvor com o hino oficial. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local no livro de Ezequiel capitulo 7 e o versículo 2, e o mesmo fez uma oração pela palavra lida. Em seguida o departamento convidado vindo da congregação em Vila Minha Aldeia louvor ao Senhor.

Posteriormente o dirigente local fez as apresentações dos convidados e visitantes, e logo após o cantor José Nilton, vindo da congregação em Vila Minha Aldeia louvou ao Senhor e enquanto o departamento local louvava os cooperadores Tarcísio e Agnaldo recolhia os dízimos e oferta. No decorrer do culto foram retiradas as ofertas de missões enquanto o cantor José Nilton louvava mais uma vez.

A mensagem da noite ficou na responsabilidade do presbítero Luciano Rafael, dirigente da congregação em Destilaria, que se baseou no livro de Ezequiel capitulo 7 e o versículo 2 e em Mateus 24 e os versículos 1 ao 2. Onde afirmou que: “O amor frio já entrou dentro da igreja, aquele amor dos irmão de abraçar e ajudar os irmãos esfriou na igreja, a gente fica procurando obreiros pra trabalhar mais temos dificuldades de encontrar porque o amor deles esfriou, eu conheço um irmão que era novo convertido e um velho irmão foi convidá-lo pra ir ao culto, e o irmão disse que não dava tempo porque precisava tomar banho e passar a roupa, mais o irmão respondeu vá tomar banho e eu passo a sua roupa, sabe o que é isso igreja? É amor puro e verdadeiro.”

Complementou dizendo que: “Os canhões dos estados unidos esta apontados pra Coréia do sul, e a igreja esta de braços cruzados, os estados unidos e a Coréias esta com as suas armas apontadas um pra o outro mais eu tenho uma boa noticia! A igreja não vai esta mais aqui quando eles apertarem o botão, já vi gente dizer que o inferno é aqui, mais o inferno num é aqui não, quando a igreja aqui for arrebatada vai ter um reboliço na terra, eu quero chegar lá e quando chegar lá quero dar um abraço em Jesus, tem gente que acha difícil aceitar Jesus agora, mais difícil vai ser aceitar Jesus na grande tribulação, no milênio as crianças vai andar com os leões porque Jesus vai mostrar como é governar o mundo com a paz de Deus, sai da frente Satanás porque a igreja em Cidade de Deus vai marchar, você vai chegar lá Deus vai te dar graça e você vai chegar lá.”

O ministrante lançou o convite e uma vida aceitou a Jesus, e enquanto ele abençoava os irmãos que vieram a frente a irmã Silane louvava ao senhor, em seguida o presbítero José Roberto orou pela vida que aceitou a Jesus. Finalizando a programação da noite o cooperador Jose Ivan fez os agradecimentos e entregou alguns presentes, e enquanto ele fazia os agradecimentos mais uma vida se entregou a Jesus, e o dirigente local orou pela vida que aceitou a Jesus e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.