CIDADE DE DEUS| Duas vidas aceitam a Cristo em sexto aniversário do departamento infantil Brilhando no Viver

A Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Rybemon Alves e sua esposa irmã Maria Eunice, realizou no último domingo dia (21), o sexto aniversário do departamento infantil Brilhando no Viver, com o tema: “Imagem e semelhança de Deus”, baseado no livro de Gênesis capítulo 1 e o versículo 26.

A irmã Josefa deu início ao culto entoando os hinos da harpa cristã, posteriormente a Alana fez o momento de louvor. Esteve cooperando no louvor a cantora Isabelly Rodrigues, vinda da congregação em Vila Nova e o departamento infantil vindo da congregação em Vila Raul.

O presbítero Marivaldo deu início ao cerimonial fazendo a leitura do relatório do departamento aniversariante, enquanto o departamento entrava no templo, logo após louvaram o hino oficial. A leitura oficial foi feita pelo dirigente local, que leu no livro de Gênesis capítulo 1 e o versículo 26. Em seguida a Aline Lima e o Dr Anderson Góes deixou uma saudação pras crianças.

Posteriormente a cantora Isabelly e os departamentos voltaram a louvar ao Senhor, logo após os pequeninos realizaram uma apresentação com gestos.

A ministração ficou na responsabilidade da tia Adriana Ferreira, vinda da congregação em Vila Raul, que baseada em Genesis capítulo 1 e o versículo 26 afirmou: “A fofoca, a mentira entristece o coração de Deus. Precisamos ser crianças que obedece. Não podemos aceitar o que o governo diz não podemos concordar, se não está de acordo com a bíblia então não devemos nem ouvir.”

O presbítero Rybemon fez os agradecimentos, enquanto ele agradecia duas crianças vieram a frente pra aceitar Jesus e o cooperador Adalto orou, a irmã Josefa também fez seus agradecimentos e o presbítero Rybemon despediu á igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.