CIDADE DE DEUS | culto de Santa Ceia é marcado por uma palavra de exortação sobre o sacrifício de Jesus na cruz.

A igreja da Assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus que está na direção local do presbítero Olanys Fernandes e sua esposa irmã Deyse Fernandes,realizou nesta sexta  (12) mais celebração da Santa Ceia. O dirigente deu início ao culto fazendo uma oração, o cooperador José Ivan entoou os hinos da harpa cristã.

A leitura oficial foi feita pelo dirigente que leu Mateus capítulo 27 e os versículos 15 ao 23, depois da oração os departamentos locais de mulheres, senhores, jovens e crianças participaram do momento de louvor.

A ministração ficou na responsabilidade do dirigente e presbítero Olanys que se baseou na leitura oficial em Mateus capítulo 27 e os versículos 15 ao 23. O pregador fez menção que em Deus serão benditas todas as famílias da terra, e que por meio do sacrifício de Jesus na cruz, podemos ter direito a vida eterna.

Ao final da mensagem, foi realizada a celebração da Santa Ceia do Senhor, na qual a igreja estava em festa por fazer parte da celebração do corpo e do sangue de Cristo e por ter vencido mais um mês de lutas, porém com grandes vitórias. Encerrando o culto, foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.